top of page

Movimentações em Brasília

Na última quarta-feira, 5 de agosto, representantes do SINTUFSC organizaram uma caravana em Brasília - DF. Houve movimentação, passeata e muito barulho próximo ao Ministério do Planejamento.

Representantes do IFC Araquari fazem parte das movimentações e colaboram para os marchas pelas suas reivindicações e pautas de greve. As movimentações continuaram a noite, quando a FASUBRA fechou a entrada principal do Ministério do Planejamento.

Amanhecendo com o bloqueio no Ministério, e sob muita pressão dos manifestantes, nesta quinta-feira, dia 6 de agosto, representantes da Fasubra são recebidos para uma conversa.


Além desta, ainda está prevista outra reunião com o Ministério da Educação, para a sexta-feira, 7 de agosto, segundo e-mail abaixo:

"De ordem da Chefe de Gabinete, Sra. Priscila Candido de Oliveira, venho convidá-los para uma reunião com o Secretário de Educação Superior, Dr. Jesualdo Pereira Farias, a ser realizada no dia 07/08/2015, das 11h às 12h, no Gabinete da SESu, localizado na Esplanada dos Ministérios, Ministério da Educação, Bloco L, 3º andar, sala 300."


Posts Destacados 
Posts Recentes 
Meus Blogs Favoritos
    bottom of page