top of page

Música da Greve: "Data-Base"


"DATA-BASE" (Paródia de "Núcleo-Base" do Ira! - tema da Greve IFC - 2015) Meu amigo me desculpe, me desculpe, mas vou indo Amanhã acordo cedo pra lutar por 30 horas A conquista ainda não veio, mas estamos insistindo Vou lutar pelo IFC e vai ter de ser agora! (Lalala lalalala) Eu tentei fugir / Não queria me arriscar Mas eu quero lutar / Por uma data-base Eu tentei fugir / Não queria paralisar Eu quero lutar / Por uma data-base! E já está ficando tarde e estou muito cansado Minha mesa está tão cheia, está quase transbordando Os TAEs querem RSC, mas o governo está arrochando Corta verbas, terceiriza e está só começando (Lá lá lá. ..) Eu tentei pedir / Não quiseram negociar Eu quero lutar / Por uma data-base Eu tentei pedir / Reajuste linear Eu quero lutar / Por uma data-base! BASE!


Posts Destacados 
Posts Recentes 
Meus Blogs Favoritos
    bottom of page